terça-feira, 4 de julho de 2017

O que faria mesmo de graça?



Certa vez, em uma conversa despretensiosa com uma amiga falávamos sobre realizações, carreira e propósito e eu, em tom de brincadeira disse: "Ah, essa atividade eu faria até mesmo de graça". 

E você, se tudo desse errado, o que faria mesmo de graça? O que você seria capaz de fazer mesmo DE GRAÇA pelo resto de sua vida - por ser um prazer e uma atividade que te dá mais significado? 

Essa resposta pode ser uma boa pista da sua missão de vida. 

O que você faz hoje, você faria de graça pelo resto da vida por ser sua missão de vida?

Se a resposta for NÃO, qual tal parar, pensar e buscar uma definição da sua missão? Esta reflexão é sem dúvida um divisor de águas e uma das respostas mais importantes de nossas vidas. Afinal, como você pode ser bem sucedido fazendo aquilo que não te move? 

Agora se a sua resposta for SIM, sensacional! Isso porque esta questão lhe traz a chance de, inclusive, ganhar bastante dinheiro fazendo o que você está fazendo, porque é a com a paixão que você tem que será possível chegar mais longe e se tornar referência na sua área de atuação. 

Fazer aquilo que é sua missão de vida lhe proporcionará não só cumprimento de sua missão, mas lhe oferecerá grandes recompensas, o que inclui realização pessoal, profissional e financeira. 

Quando a gente descobre o nosso porquê tudo começa a fazer mais sentido e a segunda-feira vira sexta-feira e o domingo vira sábado. 

Te convido a sair do modus operandi e embarcar na busca da sua missão. 

um abraço, 

Simara Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário