quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Viva uma vida intensa






“Quando você se flagra vivendo uma Vida Intensa, percebe uma energia constante, confiante, animada e prolongada em relação a si mesmo. Você tem mais energia, um completo envolvimento com seus compromissos e um entusiasmo claro em relação a vida e ao futuro - Brendon Burchard "



Faz sentido para você essa afirmação? Já parou para pensar em quantas vezes você sentiu essa energia vibrando em você? 

Pense nas inúmeras vezes em que sentiu momentos de vida intensa, e isso vale para um relacionamento amoroso, para uma viagem, para um curso, um projeto, um trabalho voluntário, o nascimento do filho, aquela promoção no trabalho, aquele novo desafio....enfim, lembre-se de como era constante e completa sua alegria. 


Mas afinal, se é tão bom viver uma vida intensa, por que nos acomodamos e aceitamos viver uma vida mediana, sem emoções e energia? Por que escolhemos sentir palpitações no domingo só de lembrar que amanhã é 2a-feira? Por que escolhemos trabalhar com aquilo que não nos traz felicidade? por que escolhemos estar em lugares que não queremos estar? por que aceitamos a mediocridade - do emprego, das relações e da vida? 

Já parou para pensar que seja qual for sua escolha dá o mesmo trabalho? Sim, porque ser infeliz também dá trabalho - ou você acha que é fácil ser deprimido? Da mesma forma, ser feliz exige muiiiiiiiiiiiiiiiiiita energia e disposição. 

Seja como for, os maiores presentes e aventuras da vida nos aguardam e para isso basta um posicionamento muito simples: Coragem e preparo! 

De que lado você escolhe estar? 

um abraço, 

Simara Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário