domingo, 25 de setembro de 2016

IV Fórum de Inovação em Secretariado Executivo



Olá pessoal, 

Embora com certo atraso, quero registrar a minha experiência na participação do painel Intercultural do Fórum de Inovação em Secretariado Executivo - FISEC, promovido pela talentosa Pepita Soler. 

O evento, que acontece a cada 2 anos, reuniu em São Paulo centenas de profissionais de alta Direção do País para discussão de temas relevantes para a vida pessoal e profissional. Foi um encontro maravilhoso, no qual pude rever amigos, oxigenar meus conhecimentos e ampliar minha rede de contatos. 

Com paineis e apresentações dinâmicas, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer novos conceitos, validar algumas informações e ousar novos voos, por que não?! Eventos dessa natureza, tem o poder de integrar, motivar e inspirar todos os envolvidos. 

Particularmente retornei para Brasilia com o sentimento de pertencimento, aflorado, realização e felicidade plena. A energia e o envolvimento dos participantes foi contagiante e o zelo e carinho da Pepita com cada detalhe foi singular. 

São momentos como este que validam minhas escolhas, minhas crenças, meus propósito e minha missão. 

Desejo que Pepita continue engrandecendo a nossa profissão com o mesmo carinho e amor que vem realizando há 20 anos. 

Confira todas das fotos e os programas promovidos pela Pepita Soler em 


Um abraço, 


Simara Rodrigues














Nenhum comentário:

Postar um comentário