segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

SecGlobal - Secretariado Sob Demanda



Transformar um sonho em realidade exige tempo, planejamento, dedicação, foco, paixão, disciplina e uma pitada de ousadia. 


Há exatamente um ano venho realizando algumas mudanças na minha vida pessoal e profissional. Porque entre outros aspectos acredito que minha carreira não é uma condenação, algo limitante e engessado. Sobretudo porque acredito que é a partir do movimento que surgem novas perspectivas. 

Sem criar juízo de valores, me sentiria altamente entediada se fosse o tipo de pessoa que sai de casa para o trabalho - com uma hora de almoço - e retorna ao final de uma jornada de 08 horas para casa. Faço parte de uma geração ligada na tomada de 200 volts. Sou Workaholic assumida. Gosto de produzir, inovar, gerar, mudar e criar. 

Acredito que quanto mais conseguimos nos adaptar às mudanças, mais evoluímos. E esse entusiamo que me permite ousar e pensar "fora da caixa"...quebrar paradigmas. 

Discursos prontos e rótulos nunca me impediram de enxergar oportunidades. Não tem essa de: 

Eu só sou secretária;
Ninguém vai respeitar meu trabalho porque é muito operacional;
Você é muito boa no que faz mas preciso de alguém com formação específica;
Você estudou para ser Secretária?
Nossa, nunca imaginei que fosse formada em Secretariado!!!!

É com profunda alegria que lanço em Brasília um novo conceito em Secretariado. A SecGlobal, fruto das minhas inquietações e vontade de fazer a diferença. Uma empresa cujo objetivo será atuar de forma inovadora, integrada e eficiente. 

Em breve compartilharei os detalhes

Aguardem

#SecGlobal#Excelência#inovação#Secretariado#





2 comentários:

  1. Esperando ansiosa pela inovação.
    Aprendendo sempre mais.
    Conte comigo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Estou super curiosa e empolgada com esse novo projeto.

    ResponderExcluir