quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz 2016 com fé renovada


É inevitável ao final de mais um ano termos aquele momento de reflexão e promessas renovadas. Certamente porque é quando somos convidados, por uma espécie de lei universal, a analisar nossas ações, comportamentos, falhas e conquistas. 

Para mim, 2015 foi um ano incrível e deixará muitas saudades. Foi um ano que conheci pessoas admiráveis que foram força motriz no meu processo de transformação. Foi também um ano de surpresas em que pude contar com pessoas que nunca imaginei que poderia contar e me decepcionar com outras que reinava a certeza de apoio incondicional. Ficou a lição de não criar expectativas mas perspectivas. 

Afirmar que 2015 foi um dos melhores anos, não significa dizer que foi um ano leve e tranquilo, mas significa dizer que apesar dos percalços, medos e desafios sobressaiu a resiliência e minha fé fortalecida. Foi um ano de muito choro - de alegria e de tristeza - ambos libertadores! 

Acredito que sempre saímos fortalecidos de um processo de transformação e cabe a cada um de nós reconhecer o tamanho da nossa força e capacidade de seguir em frente. Parafraseando o Poeta Fernando Sabino: "De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro".

Desejo, de todo o meu coração, que 2016 seja um ano tão vitorioso como este. Que cada dia deixe saudade e não alivio ao findar-se. Desejo que nossa fé seja renovada e que a paz faça morada em nossos corações. Sobretudo desejo que tenhamos saúde para seguir com alegria e determinação e que depois de todas as tempestades venha a Bonança.  

Namastê 

Simara Rodrigues 






Video: 

Um comentário:

  1. Oi Simara,
    Gostaria de uma opinião, sou administradora, mas minha experiência profissional é como Secretária Executiva, mais de oito anos de experiência, estou sentindo a necessidade de me registrar, e estou com dúvidas sobre como fazer isso, se por um curso técnico ou um tecnólogo.
    Qual sua opinião?
    Muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir