sexta-feira, 6 de novembro de 2015

UNIP promove "Um dia no Campus"



A escolha profissional é uma das decisões mais importantes da vida de uma pessoa. Envolve muitas variáveis, desejos e expectativas, situação que deve ser trabalhada para que a escolha se torne clara. 

Na expectativa de poder auxiliar os jovens que estão vivenciando este momento, a Universidade Paulista - UNIP realizou no dia 05/11/2015  o evento UM DIA NO CAMPUS cujo objetivo foi orientar e esclarecer os jovens sobre a escolha da profissão, a fim de obter uma melhor formação, conduta e inserção no mercado de trabalho.

Na ocasião, os estudantes de Ensino médio tiveram a oportunidade de participar de atividades educativas, ampliar seus conhecimentos sobre diversas profissões e áreas de formação profissional e conhecer a estrutura física das instalações científicas da UNIP.

Além das oficinas, palestras e gincanas do conhecimento, cada curso ficou responsável por um stand com o intuito de compartilhar informações sobre os respectivos cursos oferecidos pela UNIP no Campus Brasília. 

O curso de Secretariado Executivo Bilíngue foi representado por mim e pela aluna do 5.º semestre, Crislara Silva, eleita pelo corpo docente como "embaixadora do curso" por sua dedicação, comprometimento, responsabilidade, engajamento e postura. 

Foi gratificante observar o carinho e comprometimento da aluna ao apresentar e esclarecer informações sobre o curso e elucidar mitos sobre a profissão. 

Em breve Crislara estará iniciando uma nova etapa de sua vida e não tenho dúvidas que trilhará pelos caminhos do sucesso. 

Parabéns e obrigada por nos representar

um Abraço, 

Simara Rodrigues 










Um comentário:

  1. Foi uma honra representar o curso de Secretariado Executivo Bilíngue na Universidade Paulista - Unip. Agradeço o carinho e a confiança por me permitir participar desse evento maravilhoso e aplicar os conhecimentos adquiridos durante todo o curso. Posso afirmar que essa oportunidade foi irrecusável, estou cada dia mais apaixonada pela escolha de secretariar.

    ResponderExcluir