domingo, 4 de outubro de 2015

Sobre o 1o evento do semestre na UNIP

Olá Pessoal, 

Ando com saudades do Blog e de dedicar mais tempo às publicações, mas esse semestre, desde que assumi algumas responsabilidades, tive que rever meu planejamento e reorganizar meu tempo. De qualquer forma, compartilhar algumas experiências continua fazendo parte da minha rotina.

Embora com certo atraso, o post de hoje é dedicado aos alunos do 3º e 4º semestre do curso de Secretariado Executivo Bilíngue da Universidade Paulista – UNIP pela incrível capacidade que tiveram de, voluntariamente, organizar o primeiro evento do semestre ocorrido no dia 24 de setembro de 2015.

O evento que surgiu a partir de uma ideia despretensiosa teve 07 dias de planejamento para a realização da palestra “Meus 30 segundos de impacto visual” com a Personal Stylist Cynara Boechat.

A proposta era promover um encontro simples, oferecido aos alunos do curso, sobre um tema que, em minha opinião, é extremamente relevante para uma carreira bem-sucedida, uma vez que nossa imagem fala muito sobre nós. 
Foi profundamente gratificante fazer parte desse momento e acompanhar todo o processo para que tudo corresse como previsto.
Somente quem organiza um evento, por mais simples que seja, sabe o estresse e tensão causado. Mas, o time soube conduzir com maestria e maturidade o momento. O que, diga-se de passagem, é o que se espera de Profissionais de Secretariado.

Meus parabéns ao grupo pelo trabalho e dedicação.


É realmente um privilégio fazer parte desse time!


Um abraço,

Simara Rodrigues






























Um comentário:

  1. Parabéns Professora Simara! a Sra contribuiu muito para o sucesso desse evento. Bjos. Gabriela Aleixo.

    ResponderExcluir