quarta-feira, 15 de julho de 2015

Encontro reúne profissionais do secretariado executivo para oficinas focadas na gestão das suas atividades


Projeto acontece pela segunda vez em São Paulo e conta com a presença de especialistas entre os seus líderes


Cada vez mais fundamental nas empresas brasileiras, o secretariado executivo mais uma vez é foco de um encontro setorial voltado para melhoria contínua de suas atividades. Direcionado a partir de uma perspectiva de gestão e da relevância cada vez maior que profissionais que atuam na área tem em suas organizações, onde desempenham papel fundamental na execução das estratégias corporativas destas empresas, a conferência Secretariado Executivo Brasil – SEB 2015 – vai novamente trazer especialistas reconhecidos nas práticas de gestão empresarial em um encontro focado em interação e aprendizado prático com este mercado.

“Em 2014 tivemos grande êxito ao realizar um evento focado em oficinas para profissionais do secretariado e, em 2015, o objetivo é repetir este sucesso, ao mesmo tempo em que primamos pela inovação”. As palavras são de André Laurenti Ramos, Diretor da Blue Ocean Business Events, empresa realizadora da SEB 2015. “O evento está novamente estruturado em oficinas, que são sessões altamente didáticas e que focam no aprendizado prático de quem vai participar do encontro. “Sabemos que é fundamental o conhecimento teórico para qualquer profissional para que desempenhe a sua atividade, mas acima de tudo confiamos que é a experimentação prática que permite a quem atua no secretariado executivo efetivamente se destacar. Daí o foco deste conferência em proporcionar esse tipo de experiência”, continua André.

Entre os destaques das oficinas da conferência estão aquelas ligadas a Gestão da Mudança e Etiqueta Corporativa. A primeira delas vai tratar sobre as melhores práticas de gestão da mudança tendo em vista o crescimento desta temática na agenda das empresas e, claro, o fato de estas transformações serem uma certeza tão frequente nas organizações brasileiras. Viviane Narducci, especializada em Desenvolvimento de Lideranças e Competências e autora de livros ligados ao tema será a líder desta oficina, que objetiva planejar e minimizar o impacto das transformações empresariais para profissionais do secretariado executivo. A segunda temática – etiqueta corporativa – será liderada por Licia Egger Moellwald, Fundadora da Intra Consultoria & Treinamento, especialista no tema e autora também de diversos trabalhos e livros na área. Aqui o objetivo será mostrar como determinadas posturas, comportamentos, dress code e outras temáticas impactam a imagem projetada de profissionais atuantes no secretariado executivo e de que maneira isso pode ser conduzido a favor de quem atua na área.

Além destas oficinas, sessões sobre Gestão do Tempo, Novas Tecnologias, Negociação, Teamwork, Plano de Carreira e Cross Cultural Training estarão presentes nesse encontro, como sempre inovador e com foco nas temáticas que mais trazem impactos para o secretariado. “Não temos dúvida dos ganhos que a participação neste encontro pode trazer para profissionais que possuem engajamento com essa atividade tão desafiadora. Eficiência, eficácia, assertividade, precisão e contínua melhoria são apenas alguns dos aspectos beneficiados por quem participa deste encontro, repleto, também, de oportunidades de interação e ampliação da rede de relacionamentos”, continua André. “Para essa 2ª edição, o objetivo é contribuir ainda mais para o Secretariado Executivo e consolidar-se como o encontro definitivo nesta especialidade”, finaliza.

Serviço


O que: 2ª Conferência de Gestão para o Secretariado Executivo – SEB 2015”

Quando: 24 e 25 de Agosto de 2015

Onde: Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, São Paulo – SP


Informações e Inscrições: (11) 3266-3591 | contato@blueoceanevents.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário