terça-feira, 14 de julho de 2015

Canecas, moringas e outros objetos por encomenda


Segundo informações de empresas especializadas, a cada quatro brasileiros três querem ter o próprio negócio. Acho fantástico a capacidade que temos de inovar, criar e descobrir novos talentos quando ousamos quebrar barreiras do comum. 

O desejo de empreender geralmente surge de uma necessidade pessoal ou financeira. Desejo este que tem aumentado num ano em que a economia vai mal. 

E é a partir dessas inquietações que os indivíduos vão desenvolvendo atividades em paralelo, o famoso plano B. O que, diga-se de passagem, quem não tem um está na hora de começar a colocá-lo no papel.

Foi a partir de alguns insights que a Secretária Executiva, Andréia Tavares, iniciou recentemente a confecção de canecas, moringas e outros objetos personalizados, que podem ser uma ótima sugestão de presente. 

Andréia mora em Brasília e aceita encomendas pelo e-mail andreiaviamatris@gmail.com ou telefone (61) 9154-6035. 

É uma honra divulgar o trabalho de uma ex-aluna e colega de profissão, principalmente porque reforça minha crença que o primeiro passo para o sucesso é ousar. 

À querida Andréia, muito sucesso em seus novos projetos.










Um comentário:

  1. Amei saber dessa talentosa profissional e já entrei em contato. Obrigada, minha querida, por sempre compartilhar maravilhas de texto e novidades! Abraços!

    ResponderExcluir