quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prêmio Profissional de Secretariado do ano




Estão abertas as inscrições para o Prêmio Profissional de Secretariado do ano.
Inscrições até 20 de março de 2015 

Simplificar a rotina de grandes executivos não é tarefa fácil. Ciente da importância deste trabalho, a Minder, em parceria com a SEC Talentos Humanos, idealizou o prêmio que irá reconhecer o profissional que mais se destacou na área. 

A inscrição é gratuita. Para participar é necessário fazer o download da ficha de inscrição no site e relatar um case de sucesso. 

Os cases serão avaliados pelo júri técnico composto por: Ana Paula Iliadis Simões (Global Administration Manager da IBM), Denise Zaninelli (Secretária da Presidência do Grupo Fleury e Professora do Curso de Secretariado Executivo da Universidade São Judas Tadeu), Roseli Soares (Ex-secretária Executiva do Presidente da Microsoft Brasil) e Stefi Maerker (Diretora da SEC Talentos Humanos).

A premiação acontecerá durante a CONASEC 2015. 

Serviço:

CONASEC – Conferência Nacional do Secretariado
02 e 03 de outubro de 2015 (02 – das 8h às 18h / 03 – das 8h às 16h30)
Hotel InterContinental - Alameda Santos, 1.123, Bela Vista – São Paulo – SP
Inscrições: www.conasec.com.br/premio ou (11) 5111-8220

Sobre a Minder

A Minder surgiu com o objetivo de disseminar conhecimento, atuando com treinamentos, consultoria e eventos relacionados à gestão de negócios. A divisão Minder Conference vem para ajudar as empresas na tomada de decisões importantes, reunindo grandes nomes do mercado e especialistas de diversas áreas. Sua proposta é juntar experiências vividas por profissionais das maiores e mais bem sucedidas empresas do país com informações relevantes do mercado, resultando numa interação entre os profissionais e abrindo portas para futuros negócios. (www.mindergroup.com.br)

Sobre a SEC Talentos Humanos

A SEC surgiu em 1996 com a missão de se tornar um ícone no segmento de recrutamento, seleção e treinamento de secretárias. Com o objetivo de contribuir e desenvolver talentos, a SEC foi crescendo e ampliando suas atividades para o recrutamento de especialistas e treinamento de profissionais na área de gestão de carreira, se tornando o que hoje é a SEC Talentos Humanos. (www.secth.com.br)



2 comentários:

  1. Simara, que iniciativa excelente! Adorei!! Precisamos de premiações para estimular nossos profissionais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela, Também achei fantástico a iniciativa. Esse prêmio, seja quem for o ganhador, trará novos horizontes e estímulos à área. :) A propósito, o CONASEC foi um dos melhores eventos que já participei. Um abraço, Simara

      Excluir