quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Acasos Afortunados

A vida é a arte dos encontros. Basta permitir! Recentemente tive a grata alegria de ler em um dos grupos que participo no facebook sobre a divulgação do lançamento de mais um livro na área de Secretariado Executivo. Entretanto, desta vez, a surpresa foi maior pois a autora reside em Brasília. 

Partindo do que costumo chamar de “rede do bem” – esta que te possibilita compartilhar, conhecer, descobrir e aperfeiçoar – marcamos um café para falarmos de um tema que aparentemente era comum a nós: O Secretariado Executivo. Estava ansiosa para conhece-la e compartilhar algumas ideias. 

Por aproximadamente três horas falamos sobre vida, carreira, sonhos, projetos, expectativas, família....foi como se o tempo parasse e eu estivesse com uma amiga de anos e anos. Senti-me tão a vontade que temas que permito abrir apenas aos mais próximos foram colocados em nosso bate papo naturalmente. 

Marcela Brito, é uma menina e conserva uma doçura singular em seu olhar. Doce na fala e sensível ao abordar suas ideias. Menina apenas na idade, mas que traz uma bagagem admirável e motivadora. É servidora pública, formada em Secretariado Executivo e como atividades paralelas realiza pesquisas nas áreas de cultura, carreira, atendimento ao cliente e branding, além de ministrar cursos, treinamentos e proferir palestras presenciais e online nas áreas mencionadas. 

Conhecer Marcela ratificou minha crença que algumas pessoas a gente conhece, outras Deus nos apresenta e certamente por acreditar sempre na teoria do copo mais cheio é que “esbarro” com esses acasos afortunados. 

Quanta honra conhece-la e compartilhar de tantas afinidades! 

Segundo Marcela, seu livro será lançado em Fevereiro. Tão logo tenha informações posto aqui no blog. :)

Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o trabalho da autora o endereço de sua página na internet é: 

Um comentário:

  1. Querida Simara, que texto especial. Você é um presente de Deus para minha vida este ano. Quanta energia boa, quantos sonhos e ideias! Continue contando comigo. Vamos fazer um revolução em Brasília!!!! Estamos juntas!

    ResponderExcluir