quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Evento gratuito com foco no desenvolvimento pessoal e profissional e de habilidades técnicas e humanas

Pessoal, 

Recebi o e-mail abaixo de uma amiga e repasso! 

Achei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito interessante. E pelo conteúdo que está previsto, assim como a lista renomada de palestrantes o evento promete!

E o melhor: É gratuito :) 

Aproveitem essa oportunidade!


"...

Olá Todos,

Eu gostaria de anunciar a minha singela colaboração para o profissional de Secretariado Executivo: O CONASEB - Congresso Nacional do Secretariado Executivo do Brasil que já está mudando a minha vida e certamente transformará a vida de muitos mais, dos inscritos, dos palestrantes e de todos que, de alguma forma, interagem conosco.

O CONASEB é um evento gratuito e 100% online com foco no desenvolvimento pessoal e profissional e de habilidades técnicas e humanas. Propõe ao profissional de secretariado executivo um salto na vida e na carreira através da descoberta e do fortalecimento de todas estas habilidades.

As palestras vão para o ar de 24 a 30 de novembro em 3 horários/dia. Será um mergulho refrescante e renovador de si mesmo.

Espalhe a notícia e faça parte desse grupo que quer transformar o mundo em um lugar melhor pra se viver, com pessoas mais felizes, mais confiantes, mais realizadas, mais confortáveis no mundo.



Gratidão a todos vocês que colaboram com a minha jornada. Sua participação em meu processo de desenvolvimento pessoal e profissional é fundamental para eu estar aqui e certamente será luz para eu seguir! 

Beijocas Mil, Mara

Mara Pessanha
​Coach, Palestrante, Autora do Projeto Sua Vida Plena
Idealizadora do CONASEB - Congresso Nacional do Secretariado Executivo do Brasil

Conheça o Projeto Sua Vida Plena e seja um iluminador !



Nenhum comentário:

Postar um comentário