segunda-feira, 27 de outubro de 2014

"Conhece-te a ti mesmo"

É natural que em alguns momentos da vida você se questione sobre suas escolhas e o reflexo na sua vida pessoal e profissional. São aqueles dias em que você normalmente faz indagações do tipo: 


Fiz escolhas certas? 

Minhas escolhas foram as melhores? 

Será que estou no caminho certo? 

Minha vida profissional está de acordo com os meus objetivos? 

Meu coração vibra fazendo o que eu faço?

Estou feliz? 


Mas afinal, o que é felicidade? O que exatamente proporciona essa sensação? Quais os aspectos influenciam para este estado de espirito? 

Questionamentos como estes, muita vezes, tiram o sono, mas é essa inquietude que nos convida para um movimento. 

Parafraseando Ophah Winfrey “A vida é um intercâmbio, é algo reciproco. Para ser feliz, você precisa dar algo em troca”

Boa semana 

Simara Rodrigues





Nenhum comentário:

Postar um comentário