quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Por que a disciplina Gestão de Eventos é importante para a atuação do Profissional de Secretariado?

A disciplina Gestão de Eventos, ministrada no 7º semestre do Curso de Secretariado Executivo da UPIS, visa transmitir aos alunos um método sistemático com linguagem específica para a área de formação. 


Além isso, a disciplina possibilita perceber o tema Eventos não como tarefa operacional, às vezes realizada por amadores, mas como instrumento estratégico de comunicação dentro da Organização.

Nesse sentido, os alunos do 7.º semestre vivenciam, na prática, a realização de um grande evento desde o planejamento, logística, protocolo e todas as etapas necessárias. 

Este ano, o tema escolhido pela turma é: "O Secretariado e as mudanças no perfil profissional". Na ocasião, contaremos com a participação de palestrantes renomados para explanar o assunto.

Costumo dizer que conhecimento não ocupa espaço, mas acima de tudo, conhecimento é o que difere cada individuo inserido na sociedade. Por isso, percebo que nesse momento há oportunidade para todos os envolvidos - Os organizadores que levam a experiência em realizar um evento desse porte e os participantes ao adquirir novos saberes! 

E por que esse momento e essa disciplina são importantes para a atuação do Profissional de Secretariado? Que tal você verificar com os seus próprios olhos? 

Faça sua inscrição pelo e-mail: saseupis@outlook.com 


A participação é gratuita! 




Um abraço e até lá! 









Todas as fotos das ações Institucionais realizadas para divulgação do evento, no Departamento, estão disponíveis no fan page:
https://www.facebook.com/14semanasecretariadoexecutivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário