quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Os mais novos Bacharéis em Secretariado Executivo

Este momento é realmente inesquecível e insubstituível para todos os envolvidos - pais, filhos, amigos, cônjuges, familiares e docentes. 

Meus parabéns aos mais novos Bacharéis em Secretariado Executivo! 

Desejo que a nova fase seja grandes realizações e que nunca falte entusiasmo e amor nessa jornada. Estou profundamente orgulhosa de vocês!

Assim como antes, contem comigo! 

Um fraterno abraço,

Simara Rodrigues



Eu, Profissional de Secretariado Executivo, sob juramento solene, prometo:
“Exercer a profissão dentro dos princípios da ética, da integridade, da honestidade, e da lealdade; respeitar a Constituição Federal, o Código de Ética Profissional e as normas institucionais; buscar o aperfeiçoamento contínuo e; contribuir, com o meu trabalho, para uma sociedade mais justa e mais humana”.















Um comentário:

  1. É emocionante ver como muitas pessoas dão crédito à esta maravilhosa profissão.Este ano também será minha festa de outorga e não vejo a hora de me formar em SECRETARIADO EXECUTIVO. Meus parabéns aos novos profissionais.

    ResponderExcluir