sexta-feira, 8 de agosto de 2014

1° Concurso cultural do Departamento de Secretariado Executivo da UPIS



Caros alunos do Departamento de Secretariado Executivo da UPIS, compartilho regulamento para participar do 1º Concurso Cultural. 

Informações sobre o prêmio e demais questionamentos estão disponíveis no Departamento de Secretariado.  

Participem!  


1° Concurso cultural do Departamento de Secretariado Executivo da UPIS
REGULAMENTO

I- Inscrições e condições para a participação

Estarão abertas, no período de 04 de agosto a 04 setembro de 2014, as inscrições para o 1° Concurso cultural do Departamento de Secretariado Executivo. 

Para inscrever-se, o aluno deverá estar regularmente matriculado no curso de Secretariado Executivo oferecido pela UPIS. 

II- Categorias 

A temática a ser apresentada é: “A atuação do Profissional de Secretariado Executivo no terceiro setor”. O texto deve ser redigido em língua portuguesa e deverá ser rigorosamente inédito, não podendo ter sido veiculado anteriormente em versão impressa ou digital e podendo o AUTOR participar com apenas uma obra. 

III- Formatação e entrega do original 

O texto inscrito deverá ser digitado em fonte Arial tamanho 12, com espaçamento 1,5 entre as linhas e todas as margens medindo 3 cm, com no mínimo 01 página até o limite máximo de 03 páginas em folha de papel do tipo A4 e apresentado em quatro (4) vias. Os originais deverão ser entregues no Departamento de Secretariado até a data final das inscrições, acondicionados em um envelope pardo, lacrado, subscrito somente com os dizeres “1° Concurso cultural do Departamento de Secretariado Executivo da UPIS”. Dentro do envelope, além das quatro vias do texto inscrito, o concorrente deverá incluir uma folha de papel com seu nome completo, número de matrícula, semestre em curso e seu endereço eletrônico para contato. 

IV- Comissão julgadora 

A comissão julgadora é constituída por quatro docentes da Instituição: Andrezza Rodrigues Filizzola Bentes, Cristina Del 'Isola, Dora Lúcia Silveira e Fabricio Martins. A comissão é soberana em suas decisões, não cabendo recurso quanto aos resultados anunciados por ela. 

V- Divulgação do prêmio 

O resultado será divulgado no Departamento de Secretariado no dia 18/09/2014. 

VI- Outras disposições 

Ao fazer a inscrição, o AUTOR concorda com as regras do concurso, autorizando, inclusive, a publicação em mídias sociais e responderá por plágio, cópia indevida e demais crimes previstos na Lei do Direito Autoral. 

O AUTOR vencedor se obriga a entregar até o dia 19 de setembro de 2014 versão digital do conteúdo. O não envio, até a data prevista, implicará em desclassificação, ficando o 2.º colocado com o prêmio que terá como data limite para envio do arquivo digital o dia 22/09. 

Os casos não previstos por este regulamento serão decididos pela Comissão Julgadora. A inscrição implica, por parte do concorrente, a plena aceitação de todos os termos deste regulamento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário