quinta-feira, 12 de junho de 2014

E o look da Copa?


Mesmo que o País não esteja em clima de Copa, como nos anos anteriores, faz parte da nossa cultura vibrar e torcer pelo País sempre que a seleção entra em campo. E o look? O que usar no trabalho? Já que é Copa posso trabalhar com a camisa da seleção ? Tênis? Unhas coloridas? São dúvidas que sempre surgem e é natural, afinal, somos contagiados pelo momento, apesar de todas as críticas e protestos que este Mundial vivencia. 



De qualquer maneira é importante ter em mente que o seu ambiente de trabalho, mesmo em período de Copa, exige certa formalidade. Por isso, é prudente que o bom senso prevaleça. Minha sugestão é apostar em um look sóbrio, que traga um ou duas cores da bandeira, para entrar no clima, mas sem exageros. Aposte no azul marinho, que é uma cor formal e elegante. 



Quanto as unhas e a maquiagem opte pelo clássico e evite os exageros. Excesso de brilhos e cores podem ficar para as comemorações fora do ambiente de trabalho.  


Agora, se a empresa que você trabalha pede que você literalmente vista a camisa da seleção nesse período é claro que você pode entrar no clima - com moderação! 


Alguns looks para inspirar e alguns sites interessantes para seguir:

http://alessandrafaria.com/2014/05/para-se-inspirar-portal-da-copa/
http://expedientedamoda.com
http://umanosemzara.blogspot.com.br/











Nenhum comentário:

Postar um comentário