sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dica para locação de materiais para festas



Simplesmente amo a interação que tenho com as minhas colegas de profissão e alunos. E este espaço, sem dúvida, contribui para que a comunicação fique mais estreita. 


Esta semana uma ex-aluna me pediu uma indicação para locação de louças para a realização de um evento corporativo - Um jantar para 50 pessoas. 

Como tudo que é bom a gente multiplica ai vai a minha sugestão. 

Table Parfaite. Gosto do bom gosto deles, da seriedade com que trabalham e do atendimento, aspectos que, na minha opinião, fazem toda diferença. E a empresa trabalha com materiais que vão do básico ao sofisticado. Isto é, você organiza desde um simples coffee break a uma festa de gala. 

Espero que contribua! 

Empresa localizada em Brasília, especializada em decoração e assessoria para eventos. A Table Parfaite atua na área de locação móveis e peças de decoração para eventos - mesas, cadeiras, sofás,biombos, ombrelones, vasos, toalhas, taças, talheres, porcelanas e pratarias, dentre outras peças. 

Conheça a loja: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário