quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tutorial: Maquiagem para o ambiente de trabalho

Costumo confidenciar aos amigos mais próximos que me recuso a desperdiçar o meu tempo com aquilo que nada me acrescenta. Isso implica, entre outros, evitar participar de fofocas, intrigas, conversas aleatórias, encontros e reuniões vazias. Procuro me esforçar para fazer valer a pena as 24 horas que me foram concedidas. 


Isso, possibilita otimizar o meu tempo, minhas descobertas e me mantém atualizada com aquilo que, particularmente, penso ser importante para a minha vida, para os meus projetos, meus familiares, amigos, alunos, sociedade, trabalho.... 

Com isso, a cada dia me deparo com o novo: 

Um novo site;

Um novo contato;

Um novo curso;

Um novo conceito sobre algo que as vezes nem é novo;

Uma nova leitura;

Um novo aplicativo;

Um novo lugar;

...


Alguns me perguntam: “Como você arruma tempo para fazer tudo isso?” Eu apenas sorrio!!! 

E como todo dia é dia de descoberta, na noite passada, navegando pelas redes sociais descobri um site super interessante e é lógico eu não poderia deixar de compartilhar aqui no Blog. 

Trata-se do site da maquiadora e chapeleira Tais Andrade. O site traz várias dicas, makes e tutoriais de maquiagens. 

Hoje, em especial, compartilho um tutorial de maquiagem que pode ser utilizado/adaptado ao ambiente de trabalho. Afinal já dizia Coco Chanel: “Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino.” 

Um abraço, 

Simara Rodrigues




Viste o site da Tais Andrade 
http://www.taisandrade.com/2013/05/tutorial-maquiagem-facil-para-o-inverno.html

Vídeo também no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=SppDGCq50DE





3 comentários:

  1. Adorei a dica. Saudade das suas aulas. Beijos Sarah(UPIS)

    ResponderExcluir
  2. Olá Simara,
    Boa reportagem....

    No dia 01/04/2014 tive a oportunidade de levar meus alunos do IFB curso Recepcionista ao Instituto Embelleze de Brasília - com o foco em melhores tipos de Maquiagem, veja o meu blog:
    www.recepcionistadateoriaapratica.blogspot.com.br

    abs,Marcilene

    ResponderExcluir