quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"Amor pela profissão - Uma escolha consciente"

E finalmente o exemplar do livro “Excelência no Secretariado” chegou. Eu não tinha dúvidas quanto a qualidade do material, mas não imaginei que fosse me deixar acordada até as 00h40 da manhã sem vontade de parar a leitura.



O livro, cuja coordenação editorial é de responsabilidade dos profissionais Bete D’Elia, Magali Amorim e Mauricio Sita, nos privilegia com a participação de grandes nomes e profissionais da área de Secretariado.



Cada página vem recheada de temas relevantes para a área e sempre com o olhar daqueles que conhecem e dominam os inúmeros temas abordados. E os currículos dos escritores? Um convite para nos matricularmos amanhã no Doutorado. Brincadeiras a parte, vou utilizar frase descrita na introdução desse brilhante trabalho para descrever meu sentimento: “Se consegui ver mais longe, foi porque me apoiei em ombros de gigantes – Isaac Newton”.



Não é segredo minha paixão pela profissão que escolhi exercer, ou melhor, ela me escolheu e gratamente retribui, mas assim como em qualquer situação da vida também vivencio os dissabores da profissão. Então, quando me deparo com um conteúdo dessa natureza é impossível não me sentir motivada e pronta para dar continuidade a tantos projetos e sonhos.



Embora ainda esteja na página 106 – de um total de 415 – sinto-me privilegiada por minhas escolhas, assim como orgulhosa em fazer parte de um universo multifuncional e polivalente como o Secretariado Executivo.



Meus sinceros agradecimentos aos envolvidos nesse projeto que certamente será de grande contribuição aos presentes e futuros profissionais de Secretariado.



A quem possa interessar, o livro pode ser adquirido no site da editora ou nos sindicatos

http://www.editorasermais.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=131


Nenhum comentário:

Postar um comentário