segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ABDI divulga processo seletivo para a área de Secretariado Executivo em Brasília

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial divulga Processo Seletivo para a área de Secretariado Executivo. 


Cargo: Cargo I – ADI NS Iniciante – Gabinete Bilíngue
Formação Exigida: Superior Completo em Secretariado Executivo + espanhol ou inglês intermediário
Experiência Mínima: Mínimo de 06 (seis) meses de experiência em secretariado de altos executivos 
Salário: R$ 4.076,00 
vagas: 01 


DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O presente Processo Seletivo por prazo determinado visa à contratação de técnicos de nível superior para o preenchimento dos cargos acima, não assegurando aos candidatos o direito a ingresso automático nesta Agência no cargo para o qual concorreu, ainda que classificado, mas tão somente a expectativa de vir a ser admitido, segundo a rigorosa ordem de classificação e a existência de vagas. 

O pedido de inscrição será efetuado até o dia 22/01/2014


Principais Atividades: 

1. Assegurar que a programação de viagens a serviços da sua área de atuação atenda às exigências da agenda programada, apoiando a busca da logística eficaz, ou seja, na organização dos horários de deslocamentos compatíveis com os horários dos compromissos, na reserva de hotéis e passagens, na contratação de veículos para apoio no local e nos demais serviços necessários (telefônica, xerox, fax);


2. Elaborar a prestação de contas de viagem a serviço da sua área de atuação se no prazo legal e atendendo às exigências da área responsável pelo controle de viagens a serviço, levantando todas as informações junto ao usuário, relatando detalhadamente a agenda cumprida, anexando os respectivos documentos comprobatórios e colhendo todas as assinaturas de autorização exigidas; 


3. Elaborar as agendas dos superiores da área em que atua de forma precisa e rápida, confirmando compromissos futuros, organizando os horários e informações sobre o evento, participantes, endereços, telefones para contatos; 


4. Assegurar que as entregas e recebimentos de documentos, pagamentos e outras atividades da área em que atua sejam atendidas, realizando a triagem e organizando a agenda de serviços externos, evitando conflitos de horários ou demandas, providenciando outra estratégia de execução quando necessário; 


5. Executar com eficiência todas as atividades de preparação das reuniões da área em que atua, contatando os participantes, organizando a sala de reuniões, montando material para apreciação, atendendo as exigências operacionais, organizando material de apoio, prestando apoio no local e providenciando os recursos necessários ao transporte de participantes/convidados de fora de Brasília; 


6. Executar todas as atividades de desdobramento das reuniões da área em que atua de maneira eficiente, auxiliando na preparação dos registros das reuniões, bem como na  recuperação de informações e decisões anteriores; 


7. Buscar a clareza e objetividade na redação dos documentos das demandas rotineiras da área em que atua, inclusive as redações solicitadas pelos superiores; elaborando ofício, memorando, fax, e-mail; segundo os padrões de redação da ABDI; 


8. Organizar as atividades de escritório da área em que atua com eficiência, 

providenciando a remessa e recebimento dos documentos, organizando os arquivos e provendo material de apoio; 

9. Garantir um atendimento de qualidade, no âmbito da sua área de atuação, às consultas internas ou externas, utilizando sempre da atenção, do bom trato pessoal, da boa educação e do interesse; 


10. Organizar e atualizar o arquivo de documentos e de dados da sua área de atuação, ordenando, definindo pastas e divisórias e elaborando índices. 


Conhecimentos Técnicos e Específicos: 

1. Domínio pleno da língua portuguesa, tanto na forma oral como na escrita; 
2. Conhecimento de MS-Word, MS-Excel e MS-Power Point; 
3. Capacidade de desenvolver e manter boa comunicação. 
4. Conceitos de organização de arquivos e métodos de acesso como usuário. 
5. Noções de administração: organização, sistemas e métodos aplicados à organização de viagens e de agendas. 
6. Técnicas de redação: comunicação oficial segundo o Manual de Redação da 
Presidência da República. 
7. Técnicas de arquivo. 
8. Técnicas de Cerimonial e Protocolo. 
9. Língua Inglesa: 6.1 Compreensão de textos em Língua Inglesa. 6.2 Itens gramaticais 
relevantes para a compreensão dos conteúdos semânticos. 
10. Redação de Correspondências Oficiais, Relatórios Executivos e Notas Técnicas. 
11. Regulamento de Licitações e Contratos da ABDI. 
12. Regulamento de Convênios da ABDI.
13. Lei 11.080/2004. 
14. Decreto 5.352/2005. 
15. Estatuto do Serviço Social Autônomo ABDI. 


Experiência Profissional: 

Mínimo de 06 (seis) meses em atividades relacionadas às principais responsabilidades inerentes a função específica. 
Salário: R$ 4.076,00 (quatro mil e setenta e seis reais). 
Duração: 01 (um) ano 
Local de Trabalho: Brasília-DF. 
Observações: Início imediato. 

O edital completo poderá ser acesso em:


http://www.abdi.com.br/Processo%20Seletivo/COMUNICADO-PS%20001-2014.pdf


Fonte:
http://www.abdi.com.br






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