terça-feira, 19 de novembro de 2013

IFB divulga processo seletivo para professor temporário na área de Secretariado Executivo

Seleção de professores temporários nas áreas de Enfermagem, Matemática, Pedagogia e Secretariado Executivo

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta segunda-feira, 18 de novembro, o edital Nº 198/CSSB/IFB, que norteia o Processo Seletivo Simplificado de contratação de professores temporários.

As vagas são para as áreas de Enfermagem, Matemática, Pedagogia e Secretariado Executivo. O professor temporário será contratado sob regime de trabalho de vinte (Enfermagem) ou quarenta horas semanais (demais áreas), com exercício no Campus São Sebastião do IFB, podendo atuar em quaisquer outros campi em caso de necessidade.

As inscrições devem ser realizadas no período de 19 a 25 de novembro de 2013, nos dias úteis, das 9h às 21h, na recepção do CampusSão Sebastião, localizado no seguinte endereço: Centro de Múltiplas Funções, Avenida São Bartolomeu, Área Especial 3, ao lado da Vila Olímpica de São Sebastião. Telefone para contato: (61) 2193 8130.


1. DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO; CAMPUS DE EXERCÍCIO; REQUISITOS e 
REMUNERAÇÃO 

1.1. Atribuições do Cargo: 

Ensino (cursos FIC, Técnicos e Tecnológicos), pesquisa e extensão, assessoramento e assistência no âmbito do Instituto Federal de Brasília (IFB), no Campus São Sebastião, além de participação em comissões, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente. 

1.2. Do exercício: 

O professor temporário será contratado para ter exercício no Campus São Sebastião do IFB, podendo atuar em quaisquer outros Campi em caso de necessidade, sob regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, conforme estabelecido no ponto 1.3 deste edital, ministrando aulas nos períodos diurno e noturno, ou de acordo com a necessidade do Campus nos 
termos da Resolução Nº 24/2009. 


1.3. Dos requisitos e do prazo de duração do contrato:

Área de atuação: Secretariado Executivo 
vagas: 01 
Requisito exigido: Diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em Secretariado Executivo reconhecido pelo MEC. 
Regime de trabalho: 40h 
duração prevista do contrato: 06 meses 

1.4. Da remuneração: 

40 horas R$ 3.087,89 
20 horas R$ 2.101,08 

Veja o edital completo em: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário