quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Blog com dicas de como se vestir no ambiente de trabalho




"O professor só pode ensinar quando está disposto a aprender" - Janoí Mamedes

Sempre que vou à Faculdade lecionar chego bem, mas saio melhor ainda. Tenho, verdadeiramente, o privilégio de compartilhar experiências e histórias fantásticas que sem dúvida não encontrarei em nenhum livro.

São culturas distintas, valores, casos e mais casos. Alguns que me comovem, outros que me motivam e outros que me fascinam. Enfim, uma experiência de vida ímpar. 

E cada final de semestre me deixa nostálgica e ao mesmo tempo feliz, e sempre deixa a interrogação do será:  "Será que atendi as expectativas?". Na verdade são tantos os "serás"...

Bom, essa introdução toda (risos) é para compartilhar um link que recebi de uma aluna queridíssima sobre um tema que eu gosto muito: Imagem/look/dress code/trabalho.

Adoro quando elas e eles enviam mensagens: "Prof. lembrei de você quando vi tal assunto"...... apesar de não transparecer, isso me desmonta. 

Espero que vocês gostem, porque eu amei e tem contribuído muito no meu dia a dia. 




  

2 comentários:

  1. Nossa eu não conhecia esse. Vou lá visitar agora. Sou secretária e deve ser bem útil.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jackeline, eu também gostei muito! Alguns looks não fazem meu estilo, mas tem contribuído muito. abs,

    ResponderExcluir