terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dia do Professor



Há 4 anos tenho tido o privilégio de contribuir para a formação de pessoas fascinantes que deixam sua marca a cada semestre. 



Costumo dizer, em sala de aula, que o processo de ensino-aprendizagem só é possível porque vamos além do que encontramos nos livros. Multiplicamos e compartilhamos nossos conhecimentos, e isto só acontece porque há doação de ambas as partes. 

Sinto um profundo orgulho dos meus alunos, de suas conquistas e de suas realizações, assim como dos meus professores que de forma tão generosa transmitiram o seu saber, que hoje ecoa em minhas ações e postura como educadora.  

O prêmio?  


"Professora fui aprovada no processo seletivo da empresa AZX"
"Professora passei no concurso público para a área de Secretariado Executivo"
"Professora, obrigada por suas dicas"
"Professora, comecei a fazer pós-graduação em Eventos e finalmente me encontrei"
"Professora, quando comecei o curso eu não fazia ideia do que queria, mas você me ajudou nas minhas escolhas". 

Contribuir para que meus alunos tenham melhores condições e perspectivas pessoais e profissionais, sem sombra de dúvidas é o grande prêmio! 

Muito obrigada, 

Simara Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário