quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Conhecimento não ocupa espaço

Sem dúvida  a fala de Jack Welch é muito coerente "Tudo o que você sabe é nada diante do quanto você ainda pode aprender".


Semana passada estive presente no CONASEC 2013 oportunidade que tive que compartilhar conhecimento, experiências, de me relacionar com pessoas da minha área de atuação e aprender um pouco mais. 

É muito interessante como essa troca de conhecimento enriquece a vida da gente. Na ocasião, conheci pessoas incríveis, com experiências fantásticas. Pessoas, que como eu, têm suas fragilidades, seus medos, seus anseios, suas dúvidas, seus sonhos e suas expectativas. 

O evento contou com aproximadamente 180 profissionais da área de Secretariado e desde a recepção dos convidados ao término do evento, que durou dois dias, houve uma profunda dedicação por parte dos organizadores. 

Os temas foram de suma importância para o dia a dia dos participantes, as colocações dos palestrantes foram válidas e a interação do grupo fechou com chave do ouro a conferência. O que me faz reforçar a importância e o papel dos treinamentos para nossa vida profissional e pessoal. 

Parabéns a Minder e a  SecTalentos pela organização do CONASEC. 



 Vídeo: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xAJwB6dFP3k#t=193



2 comentários:

  1. Definitivamente uma experiência que ficará marcada na minha vida pessoal e profissional. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,
    Foi um grande prazer conhece-la!!!

    ResponderExcluir