sábado, 10 de agosto de 2013

FENASEC promove o XI Encontro Nacional de Coordenadores e Docentes de curso de Secretariado




Neste sábado, a União Pioneira de Integração Social –UPIS, sediou o XI Encontro Nacional de Coordenadores e Docentes de curso de Secretariado, promovido e organizado pela Federação Nacional das Secretárias e Secretários – FENASEC.


O encontro, cuja proposta era reunir os envolvidos na formação e qualificação de profissionais de Secretariado, contou a participação de diversos coordenadores e docentes do País.

Na ocasião, a Coordenadora-Geral do ENADE, Rosilene Cerri, destacou importantes diretrizes para a continuidade do trabalho quem vem sendo realizado nas Instituições de Ensino Superior – IES, assim como o papel do Docente e coordenador nesse processo.


O Evento proporcionou ainda, relevantes debates e opiniões sobre a profissão, os desafios dos docentes e coordenadores, além das expectativas dos egressos.

Como participante, tive a oportunidade de (re)-pensar sobre os caminhos da profissão, suas particularidades e sua contribuição social. A troca de experiências e ideias foi fundamental para ratificar alguns pensamentos, assim como fortalecer outros.

Parabéns a FENASEC por promover um evento tão rico e que permitiu um olhar mais sensível a questões tão delicadas como algumas tratadas na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário